Diferente por exemplo de Chico Buarque, que se tornou mais popular que seu pai Sergio Buarque de Holanda, o historiador virou “pai do Chico”, outros ganham fama sem fazer muita coisa por ai, mesmo que ninguém de muita bola para muitos deles. Preta Gil lançou um cd no qual colocou uma foto sua, completamente nua, na esperança de que algum taradão comprasse. A última vez que a vi, foi em um episódio da novela Mutantes, da Record. Teve até um programa chamado Caixa Preta, mas nem Gilberto Gil devia assistir.Beto Lee apresentou um programa na Multishow chamado “Que Rock é Esse?”, e era muito bom por sinal, porém pelo conteúdo e, não pelos seus comentários. Também participou de shows com a mãe, sempre apagado pela presença de palco de Rita Lee. Existem vários outros músicos, mas deixo para vocês colocarem nos comentários.
No mundo do futebol tivemos o pífio goleiro do Santos, Edinho, filho de nada mais nada menos que do rei Pelé. Após vários escândalos com drogas e, problemas com paternidade, ele se aposentou sem deixar saudades para os torcedores do peixe. E pelo mundo todo acontece o mesmo, como na Inglaterra, Shaun Wright-Phillips, filho do grande Ian Wright. O jogador do Manchester City custou vários milhões ao Chelsea e, foi um fracasso, agora continua correndo, correndo e, finalizando fraquinho, fraquinho.
Na Fórmula 1 surgiram dois pilotos parentes de dois dos maiores ídolos do esporte: Nelson Piquet e Ayrton Senna. Nelsinho admitiu ter feito a pior corrida de sua carreira no GP da China na madrugada de sábado dia 19 de abril. Ele largou em 17° e terminou em 16°, nenhuma surpresa para quem costuma cair fora de quase todas as corridas. Até o presidente da Renault, Flavio Briatore, disse antes do começo da temporada: “o Nelsinho não ganharia o campeonato nem com um carro da Ferrari”. E mesmo assim ele continua na equipe.
Bruno Senna, é sobrinho de Ayrton e, era uma esperança de brasileiros que se emocionaram tanto com seu tio, porém ele perdeu a vaga de piloto para Nelsinho Piquet, que coisa hein. Mas quem sabe todos estes citados por mim ainda mostrem seus talentos, ganhem campeonatos, componham músicas de sucesso. Já pensou o Pelé virar “pai do Edinho”?
Bruno Furlanetti
2 comentários:
hahaha!adorei a pergunta que encerra o texto!
Muito boma a sacada, Bruno.
Só uma correção: Bruno Senna é sobrinho de Ayrton Senna, não filho.
Grande abraço
Postar um comentário