
Mazzeo, que é filho do mestre Chico Anysio, terá um quadro fixo dentro da revista dominical Fantástico a partir de abril. Nele, o ator vive um personagem – sem identificação para que cada brasileiro possa se identificar com suas situações – que vivem os dramas do cotidiano de forma irônica e muito inteligente, mostrando que cada simples momento pode virar uma catástrofe, ou melhor, uma cilada.
Na emissora aberta, ele terá uma versão “pocket”, com oito minutos de duração, e marca a entrada com força do novo humor brasileiro na rede de maior repercussão: o stand up, no qual as piadas são criadas e contadas por um artista de pé (tradução de stand up) e tudo gira em torno de situações próximas do cotidiano das pessoas.
Mazzeo já trabalhou na emissora, sendo redator de programas de sucesso como Escolinha do Professor Raimundo, As ide Baixo e A Diarista, além de viver o personagem José Henrique na novela Beleza Pura.
Em entrevista à Folhapress (a agência Folha), Bruno Mazzeo comentou o drama que seu pai vive dentro da Rede Globo de Televisão - leia E o salário, ó, de 30 de dezembro de 2008.
“Acho que meu pai tem de ficar na Globo. A Escolinha cabe muito bem em um sábado à noite ou domingo à tarde. O Brasil é um país sem memória, e o caso do meu pai é um exemplo”, afirma o ator e roterista que completa: “Por melhor que o artista seja, o jogo nunca está ganho. Não adianta se acomodar com o sucesso. Ele é um acidente de percurso”.
Esperamos melhor dias para Chico, e que o humor da Rede Globo mantenha esse pensamento evolucionista, porque Zorra Total já cansou há muito tempo.
Heitor Mário Freddo
2 comentários:
Amo o Bruno Mazzeo!
Nao perco o Cilada...
E com certeza cabe um horario apra a escolinha na grade da Globo, que vmaos combinar, ta mto fraquinha!
Beijos
Cilada é o meeeelhor programa de humor da TV!!!
Hahahahahahiaha
8 minutos é pouco demais!
Demorou pra entrar no lugar do sem-graça Casseta e Planeta.
Postar um comentário